Acesso Restrito a Associados:

Busca no site:
Compartilhe
Notícias

Takeda é eleita a melhor indústria farmacêutica no atendimento ao cliente

Data: 10/06/2019

A Takeda, farmacêutica global com 237 anos de história, recebeu o prêmio Consumidor Moderno 2019 por ter o melhor atendimento ao cliente da indústria farmacêutica. O reconhecimento, que está em sua 20ª edição, é considerado como o maior do Brasil na área de atendimento ao consumidor.

 

“Em janeiro de 2018, a área passou por uma reestruturação em que os processos foram revisitados, a fim de buscar assertividade e resolutividade já no primeiro contato com o paciente. Portanto, receber esse importante reconhecimento evidencia esse trabalho, que é respaldado nos valores da Takeda, colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos. Buscamos reforçar a confiança junto aos pacientes, profissionais de saúde e sociedade e, com isso, construir um negócio ainda mais sustentável, sempre reforçando o nosso comprometimento com os pacientes”, diz Abner Lobão, diretor executivo de Medical Affairs da Takeda no Brasil.

 

O levantamento considerou empresas nacionais e multinacionais de diferentes setores, que foram analisadas num processo de oito meses de duração. Durante esse período, todos os canais de atendimento foram avaliados por diversos critérios.

 

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE:4502) (NYSE:TAK) é uma empresa global baseada em valores e orientada por Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Líder biofarmacêutica, a empresa tem sede no Japão e seu compromisso é trazer uma Saúde Melhor e um Futuro Mais Brilhante para pacientes do mundo inteiro, traduzindo ciência em medicamentos altamente inovadores. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Gastroenterologia, Neurociências e Doenças Raras. Também fazemos investimentos de P&D específicos em Terapias Derivadas de Plasma e Vacinas. Nosso objetivo é desenvolver medicamentos altamente inovadores que fazem a diferença na vida das pessoas, avançando na fronteira de novas opções de tratamento: aproveitamos nosso sistema colaborativo de Pesquisa e Desenvolvimento para criar um pipeline robusto e diversificado para diferentes modalidades. Nossos funcionários também abraçam o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos pacientes, trabalhando com nossos parceiros na área da saúde em aproximadamente 80 países e regiões.

Para outras informações, visite https://www.takeda.com

 

Informações para a imprensa

Ketchum

Paloma Costoya: paloma.costoya@ketchum.com.br – (11) 5090-8924

Andressa Oliveira: andressa.oliveira@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 R: 8897

Aline Veríssimo: aline.verissimo@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 R: 8437

 

Paloma Costoya

Executiva de Conta - Account Executive

+55 11 5090 8924

Ketchum

 

Most-Awarded PR Firm at Cannes 2017 & 2018

The Holmes Report’s North American Creative Agency of the Year

Six-Time Winner PRWeek Campaign of the Year

A proud partner of Room to Read. World Change Starts with Educated Children®

 

 

 

(Fonte: Maxpress Net - 07/06/19)



Enquete

Associados

ipd-farma
Av. Churchill, 129, Grupo 1101 – Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-050
Tel: (21) 3077-0800 - Fax: 3077-0812