Acesso Restrito a Associados:

Busca no site:
Compartilhe

Eventos do Setor

Eyeforpharma Brazil 2015

Data Início: 26/05/2015

Data Término: 27/05/2015

Congresso em São Paulo reúne os stakeholders chave para discutir o acesso  à tecnologias em saúde no Brasil

O futuro do acesso à tecnologias em saúde no Brasil é o foco do 3º Congresso Anual eyeforpharma Brazil 2015 que acontecerá em São Paulo nos 26 e 27 de maio. O Congresso reunirá os maiores nomes do setor privado e público do sistema de saúde, do governo e da indústria farmacêutica e de dispositivos médicos.

“A importância do encontro para discutir como parcerias podem ser formadas não deve ser subestimada. Com o governo Dilma, nós estamos olhando para mais 4 anos bastante focados na área da saúde e um envolvimento ativo no mercado. Porém o estado não pode fazer isso por se mesmo – setor privado de saúde, a industria, pacientes e médicos, todos precisam se unir para achar soluções sustentáveis que durem ao longo prazo, afirma Magnus Franzen, Diretor Executivo de Business Intelligence da eyeforpharma e organizador do congresso.

“O Brazil  tem avançando bastante, mas ainda tem um longo caminho para percorrer e a melhor maneira é trabalhando em conjunto, continua Franzen.

 

Palestrantes no evento incluem representantes do Governo, medicos, administradores do setor privado de saúde,indústria farmacêutica e mais importante, pacientes: "A Abrale é criadora do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, que tem como objetivo unir todos os atores da oncologia no Brasil para juntos fortalecermos a rede e garantirmos importantes avanços. Acredito muito na força da cooperação, e por isso me fascinei pelos temas do congresso”, diz Caroline Cohen, Diretora Instituncional da ABRALE e uma dos principais palestrantes do evento.

 

Adib Jacob, Presidente da Novartis Brasil, também vê a importância desse encontro para discutir o sistema de saúde: "É muito importante unir os líderes de diferentes segmentos da saúde para discutir e debater as tendências, prioridades, desafios e oportunidades para o setor”.

 

Mais de 50 palestrantes especializados na área irão analisar a questão do acesso ao mercado à partir de diferentes perspectivas:

  • PDP: Com mais de uma centena de PDPs assinadas, se analisará a performance desta parte fundamental da estratégia do governo para o sistema de saúde
  • Biosimilars: À medida que a indústria se concentra mais e mais sobre os produtos biológicos lucrativos, o governo está olhando mais e mais para alternativas biosimilares baratas. Se discutirá a visão da ANVISA e como o futuro dos biosimilares ficará no Brasil.
  • A cooperação no setor privado de saúde: Um setor privado de saúde cada vez mais sob pressão financeira precisa desesperadamente de novas soluções inovadoras. Essas soluções virão da cooperação.
  • Economia da saúde: A CONITEC estabeleceu a sua autoridade no Brasil e ATS tornou-se uma  parte integrante  entre a indústria de saúde, seus  consumidores e provedores. Mas está todo mundo realmente falando a mesma língua ?
  • As operações na indústria farmacêutica: Em algumas empresas o acesso ao mercado tem sido parte da organização por mais de 10 anos, mas os gerentes estão sempre lutando para achar uma forma de adaptar esse novo format de acesso dentro de uma estrutura organizional mais tradicional.

 

Entre os mais de 50 palestrantes confirmados estão:

  • José Moutinho, Diretor, ANVISA
  • Leandro Safatle, Secretário Executivo, CMED/ANVISA
  • Wilson Pollara, Secretário Adjunto de Saúde, Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
  • Adib Jacob Neto, Presidente, Grupo Novartis do Brasil
  • Martin Nelzow, Presidente, Boehringer-Ingelheim do Brasil
  • Hubert Guarino, Diretor Geral, Sanofi Pasteur Brasil
  • Carolina Cohen, Diretora Institucional, ABRALE
  • Marisa da Silva Santos, Coordinadora do Núcleo de Avaliação de Tecnologias e do mestrado profissionalizante em ATS, Instituto Nacional de Cardiologia/MS
  • Marilia Ehl, Superintendente Executiva, ASAP

 

Para maiores informações sobre o congresso, palestrantes e agenda, por favor visite: www.eyeforpharma.com/mabrazil

 

Ou contate Magnus Franzen diretamente pelo email: mfranzen@eyeforpharma.com / ou pelo telefone: 0044 7480 791 400.

 

eyeforpharma, é uma empresa Britânica situada em Londres. Por mais de 10 anos a empresa tem se dedicado à criação de conferências e encontros  com objetivo de ajudar a indústria farmacêutica a agregar mais valor aos sistemas de saúde nos quais atua, melhorando os resultados para o bem-estar dos pacientes, e continuar crescendo como negócio. 



Setor: Eventos
E-mail: ipd-farma@ipd-farma.org.br
Telefone: (21) 3077-0800


Enquete

Associados

ipd-farma
Av. Churchill, 129, Grupo 1101 – Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-050
Tel: (21) 3077-0800 - Fax: 3077-0812